Posts Mais Recentes

// Posted by :Kirito Kun // On :sábado, 1 de junho de 2013

Suisei No Gargantia
Ganha Mangá Spinoff


O anime Suisei no Gargantia ganhará um mangá spinoff no dia 7 de junho, segundo informações do site Famitsu Comic Clear da Enterbrain. Shu, com a ajuda deHiroki Uchida, irá desenhar o Suisei no Gargantia: Mizuhana no Bellows (The Headwaters’ Bellows), baseada na história de Oceanus(equipe do anime) e usará os desenhos dos personagens originais de Hanaharu Naruko, sob a supervisão da Production I.G.
O mangá gira em torno da personagem Bellows, contando sobre as suas origens, a vida dela antes de conhecer as outras pessoas de Gargantia e tirar o Chamber de Redo do oceano.
plot de Suisei no Gargantia nos leva a um futuro distante, num remoto ponto da galáxia, a Aliança Galáctica Humana, há muito tempo luta por sua sobrevivência contra os aliens conhecidos por “Hideous”. Durante uma intensa batalha, o jovem tenente Redo e seu mecha Chamber “caem” em uma distorção espaço-temporal. Ao despertar de sua hibernação artificialmente induzida percebe que está na Terra, o planeta da fronteira perdida, onde só existe o oceano e as pessoas tem que viver em grandes embarcações para sobreviver. Redo “entra” na frota de barcos chamada Gargantia e se vê obrigado a viver com Amy, uma moça de 15 anos que trabalha como mensageiro de bordo da frota. Agora Redo, que por toda vida sempre foi um soldado, vê-se surpreendido por toda paz e calma que encontra vivendo na Gargantia.
A adaptação em anime de Suisei no Gargantia estreou no mês passado e está sendo transmitido para vários países pela Crunchyroll.

Deixe Sua Resposta!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Sayonara Animes //Design feito por Accel // Desenvolvido por Accel Gintoki //